Uma noite muito acolhedora, para aquecer o coração!!! E muito anjo eu vi no decorrer da noite, após receberem o Sacramento (alegre) da Reconciliação, sobretudo a pequena Anjo de dedo partido, que mal conseguiu subir os degraus junto ao Altar, e com cuja Mãe, sim os Anjos têm Mãe, um ser bonito, só pode ter tudo, mas mesmo tudo, o que é bom, me tinha deparado no decorrer da semana, pois veio perguntar-me se podia trazer a filha hoje, perdão a Anjo, pois no sábado tinha que ir trabalhar (PS: sim porque mesmo as Mães dos Anjos têm que trabalhar!!!).
Como explicar as graças inexplicáveis... é melhor nem tentar!!! Referir a alegria de ter sido o último, olhar à volta e ver que os três Jesus estavam a dar a Reconciliação aos últimos irmãos (pois o "outro" Jesus teve que ausentar-se!!!), e colocar-me nas mãos de Deus para ir ter com o Jesus que o Pai me "concedesse", apesar de não conseguir olhar (controlar, ups...) o Jesus "Major", pois exercia o seu Ministério nas minhas costas (fisicas!!!), pelo que acabei por receber a Graça de conversar com o Jesus de que eu não sabia o "nome"!!!
Só mais uma coisa, muito pequeno eu sou, para tanta Misericórdia... a penitência que me foi concedida, bem vistas as coisas, mais parece um prémio!!!! OBRIGADO!